Idiomas City Rio Idiomas City Rio Idiomas City Rio

Slogan City Rio

Pan Azucar + Playas

<<< Voltver

A emoção do passeio ao Pão de Açúcar começa bem antes de se chegar ao topo do morro, a 396 metros acima do nível do mar. A aventura tem início com a viagem de bondinho, um teleférico envidraçado que apresenta detalhes e ângulos únicos da perfeita geografia carioca. A primeira parada é feita no Morro da Urca, a 220 metros de altitude. Dali, avista-se a Baía de Guanabara e a Enseada de Botafogo. Na segunda e última parada, o visual panorâmico apresenta, além da baía, grande parte da orla da Zona Sul e de Niterói.


Itinerario

* Bondinho do Pão de Açúcar
* Tour panorâmico de praias da Zona Sul:
 

O que inclui?

* Transporte com ar condicionado 
* Entrada Incluída 
* Guia credenciado bilíngue

Salidas

Todos do dias

Crianças

De 0 a 5 anos não pagam (no colo)
De 06 a 10 anos desconto de 50%

Puntos de Salida

Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo, catete, Glória, Lapa y Centro

*Si está hospedado en otro barrio, diríjase al punto de encuentro más cercano.


Atención: El recorrido puede atrasarse por causa de las condiciones de tránsito


City Rio

PRECIOS POR PERSONA

BRL 160.00 | USD 46.00
* Promoción por tiempo limitado

Aceptamos:

PagSeguro


Curiosidades

O Pão de açúcar é um dos principais pontos turísticos do Brasil. Conhecido mundialmente, esses morros ligados por um bondinho revelam vistas magnificas e encantam visitantes e moradores. Mas o que você sabe sobre ele?? Vem que nós vamos te contar tudo sobre este monumento histórico, turístico e natural da cidade do Rio de Janeiro. 
O Pão de Açúcar é o marco da cidade do Rio de Janeiro. Foi a seus pés que a cidade foi fundada em 1565. O Pão de Açúcar mesmo é o morro mais alto, mas também chamamos o conjunto dos dois morros ligados pelo bondinho de Pão de Açúcar. O morro mais baixo é o Morro da Urca. Desde 1973 o conjuntos dos dois morros é tombado pelo IPHAN e desde 2012 ele (e tudo os seu redor) é reconhecido pela UNESCO como Patrimônio Mundial Paisagem Cultural Urbana

WHATSAPP