Idiomas City Rio Idiomas City Rio Idiomas City Rio

Slogan City Rio

Rio do Amanhã

<<< Voltar

Em nosso tour "Rio do Amanhã" o dia já começa com a visita a uma das maiores florestas urbanas do mundo: a Floresta da Tijuca, que possui uma vasta fauna e flora tropical. Dentro de sua imediação iremos na Vista Chinesa, nas quedas da Cascatinha e no Centro de visitantes, do Parque da Tijuca, que é uma parada importante e interessante para quem visita a reserva pela primeira vez pois estarão disponíveis folhetos com mapas de roteiros e trilhas, biblioteca, exposições sobre a fauna, flora, e sobre a história do parque e seu replantio.

Além da visita à Floresta da Tijuca, também iremos ao Museu do Amanhã, que está muito bem localizado na zona portuária do Rio de Janeiro, sendo um dos museus mais visitados da cidade, e terminaremos o nosso tour no fim de tarde no Forte de Copacabana, com uma vista privilegiada de toda a orla de Copacabana.


Roteiro

•   Floresta da Tijuca (Vista Chinesa, Cascatinha Taunay, Centro do visitante, açude da Solidão)
•   Almoço com buffet livre, em Copacabana
(bebidas e sobremesas não inclusas)
•   Museu do Amanhã
•   Forte Copacabana
(Dentro do Forte há uma filial da confeitaria Colombo)

O que inclui?

• Transporte com ar condicionado
• Ingressos Museu do Amanhã e Forte Copacabana
• Almoço buffet livre
(não inclui bebidas e sobremesas)
• Guia credenciado bilíngue

Saídas

De terça-feira a sexta-feira.

Crianças

De 0 a 5 anos não pagam (no colo)*
De 06 a 10 anos desconto de 50%*

*Mediante a apresentação do documento de identificação da criança no embarque

Locais de embarque

Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo, Catete, Glória, Lapa e Centro.

* Não está hospedado em nenhum destes bairros acima? Não tem problema! Marcaremos no melhor ponto de encontro possível.


Atenção! O tempo de ida e volta poderá sofrer atrasos, devido as condições de transito.


City Rio

VALORES POR PESSOA

R$ 220,00
* Promoção por tempo limitado.

Aceitamos:

PagSeguro


Curiosidades

Floresta da Tijuca: Quem caminha pela floresta da Tijuca em meio a tanta beleza e exuberância hoje, não pode imaginar que um dia, ela esteve quase que totalmente devastada por conta das praticas da cafeicultura. Durante treze anos o major Archer, trabalhando inicialmente com 6 escravos e posteriormente com 22 trabalhadores assalariados, plantou cerca de 100 mil mudas de espécies nativas retiradas das fazendas vizinhas nas Paineiras, em Jacarepaguá ou das matas virgens da região de Guaratiba junto ao litoral oeste da cidade. E só por isso hoje, a Floresta da Tijuca ocupa uma área de 3.200 hectares encravada bem no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Vista Chinesa: Construída em homenagem aos chineses e à importação de chá no Brasil, a Vista Chinesa é um monumento elegante, que proporciona uma das perspectivas mais verdes e lindas do Rio. A trilha que leva até ela é completamente pavimentada, e, ao chegar, o turista é agraciado com vistas do Cristo Redentor, da Baía de Guanabara, Pão de Açúcar, entre outros ícones cariocas. Quase como visitar toda a cidade maravilhosa sem sair do lugar.

Cascatinha Taunay: Apesar do diminutivo, a Cascatinha Taunay é uma das maiores quedas d’água do Parque Nacional da Tijuca. Sua extensão é de 35 metros de altura.

Museu do Amanhã: Inaugurado em 2015 e localizado na Praça Mauá, O Museu do Amanhã apresenta uma proposta de ser um museu de artes, ciência e tecnologia. Sua exposição principal é majoritariamente digital, e conta com uma exposição audiovisual de 360°. O projeto do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, utiliza recursos naturais do local como, por exemplo, a água da Baía de Guanabara que é utilizada na climatização do museu e reutilizada no espelho d'água. O museu é um misto de pilares éticos de sustentabilidade, convivência, arte, ciência e tecnologia capaz de explorar as profundas transformações em que vivemos e os possíveis caminhos para os próximos 50 anos. Um dos passeios mais incríveis do RIo e que impressiona pessoas de todas as idades.

Forte de Copacabana: Mais que uma área militar, o Forte de Copacabana é um dos cartões postais da cidade, um polo cultural do Exército, onde se organizam eventos, possui um museu temático e uma filial da famosa Confeitaria Colombo.

Navegação

Home
A agência
Carnaval
Transfer
Trabalhe Conosco
Contato

Mídias Sociais

City Rio City Rio


CNPJ e Cadastur:
17.781.597/0001-51

Central de Reservas

ATENDIMENTO: 6:30h as 22h de seg. a dom.

 +55 21 3066-0269

 

 WhatsApp

 Whatzap City Rio 

+55 21 96415-1589

 




WHATSAPP