Idiomas City Rio Idiomas City Rio Idiomas City Rio

Slogan City Rio

Petrópolis Bohemia

<<< Voltar

O nosso tour de Petrópolis Bohemia é para aqueles que apreciam uma boa cerveja. Após a visita aos principais pontos turísticos da cidade de Petrópolis, iremos para o circuito da cervejaria Bohemia que conta com a degustação das 3 principais cervejas da marca. 
A cidade de Petrópolis, também conhecida como "Cidade Imperial" por ter sido o refúgio da família imperial durante o verão, abriga um belo conjunto arquitetônico que conta com construções como a Catedral de Petrópolis, uma das únicas igrejas em estilo neogótico do Brasil, o Museu Imperial,  onde foi a residência da família imperial e que conta com um grande acervo de peças da época e o Palácio Quitandinha, que foi o maior hotel cassino da América Latina, na década de 40. 

Quem entra na Cervejaria Bohemia, imediatamente se apaixona pelo universo da cerveja. A visita oferece a experiência cervejeira mais completa da América Latina. O Tour apresenta a história da cerveja, o seu processo de produção e ingredientes que levam os visitantes a experiências sensoriais únicas e degustações exclusivas.

Tour pelos pontos históricos +  ingresso do Museu Imperial + Cervejaria Bohemia + Almoço incluido!


Roteiro

•  Palácio Quitandinha 
•  Loja de Chocolates 
•  Museu Imperial 
•  Palácio de Cristal 

•  Almoço em restaurante buffet livre (bebidas e sobremesas não inclusas)
•  Casa de Santos Dumont (opcional) 
•  Relógio das Flores 
•  Catedral de São Pedro de Alcântara
•  Fábrica da Cervejaria Bohemia  
(Visita interna com 3 degustações)

O que inclui?

•  Transporte com ar condicionado 
•  Ingresso para o Museu Imperial
•  Guia credenciado bilíngue
•  Almoço buffet livre 
(exceto bebidas e sobremesa)
•  Visita guiada na fábrica da Bohemia  (Visita interna com 3 degustações)

Saídas

Terças, quintas e sábados.

Crianças

De 0 a 5 anos não pagam (no colo)*
De 06 a 10 anos desconto de 50%*

*Mediante a apresentação do documento de identificação da criança no embarque

Locais de embarque

Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo, Catete, Glória, Lapa e Centro.

* Não está hospedado em nenhum destes bairros acima? Não tem problema! Marcaremos no melhor ponto de encontro possível.


Atenção! O tempo de ida e volta poderá sofrer atrasos, devido as condições de transito.


City Rio

VALORES POR PESSOA

R$ 180,00
* Promoção por tempo limitado

Aceitamos:

PagSeguro


Curiosidades

Destino preferido dos cariocas quando chega o inverno, Petrópolis combina o charme das construções do período imperial com o friozinho da serra e a infraestrutura de qualidade - há hotéis confortáveis, bons restaurantes e comércio variado. A natureza exuberante também se faz presente através do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, repleto de trilhas, cachoeiras e mirantes naturais.

Palácio Quitandinha: Com a arquitetura no estilo rococó Hollywoodiano, o Quitandinha foi um renomado hotel 5 estrelas tendo recebido nomes importantes como o Walt Disney.

Museu Imperial - Também conhecido como Palácio Imperial é um museu Histórico - Temático localizado no centro histórico da cidade de Petrópolis. Seu acervo fica dividido nos seguintes espaços: sala de jantar, sala de música, salão de estado, Gabinete de Dom Pedro II, aposento das princesas e sala de visitas da imperatriz.

Casa de Santos Dumont: Também apelidada como “A Encantada”, a casa de veraneio do pai da aviação possui algumas peculiaridades, como uma de suas últimas invenções que é o chuveiro com água quente e também a escada externa onde se pode somente começar a subir com a perna direita.

Catedral de São Pedro de Alcântara: Dedicada ao padroeiro do Brasil, a catedral de Petrópolis é uma das construções neogóticas mais importantes do país. Projetada no final do século XIX, esta igreja se destaca pela beleza de sua fachada e seus inúmeros vitrais super trabalhados.

Palácio de Cristal: Inaugurado em 1884. o Palácio de Cristal foi um presente de Conde d'Eu para a Princesa Isabel com o fim de ser usado como uma estufa para que ela pudesse cultivar suas hortaliças. Hoje em dia, o Palácio abriga diversas feirinhas regionais e, em seu redor, é onde fica situada a famosa Bauernfest, que acontece nos últimos finais de semana de junho.

Cervejaria Bohemia: Foi fundada em 1853 na cidade de Petrópolis, estado do Rio de janeiro, pelo colono alemão Henrique Kremer, na época artista com o nome de cervejaria Bohemia. Quando ele faleceu em 1865, a empresa ficou com os seus herdeiros, que a rebatizaram de Augusto Kremer & Cia. Pouco depois de uma década com a separação dos sócios, a empresa ficou a cargo de Frederico Guilherme Lindscheid.
Na época de sua fundação, a Bohemia preservou as características das cervejas alemãs da época, com uma produção inicial de seis mil garrafas por mês. O produto era distribuído através de charretes, carros puxados por animais etc., e as vendas eram feitas diretamente. Mais tarde, as vendas passaram a ser feitas através de revendedores da região de Petópolis, na cidade do Rio de Janeiro.
Com o passar do tempo, as características amargas e fortes das cervejas alemãs foram sendo alteradas, para entrar em conformidade com o mercado da época e com as marcas concorrentes, e o sabor ficou mais leve e menos amargo, chegando ao ponto de como é vendida hoje.

Navegação

Home
A agência
Carnaval
Transfer
Trabalhe Conosco
Contato

Mídias Sociais

City Rio City Rio


CNPJ e Cadastur:
17.781.597/0001-51

Central de Reservas

ATENDIMENTO: 6:30h as 22h de seg. a dom.

 +55 21 3066-0269

 

 WhatsApp

 Whatzap City Rio 

+55 21 96415-1589

 




WHATSAPP