Termos de Uso
Regras Gerais
Para compras com cartão de crédito de terceiros, é indispensável a apresentação de uma cópia do documento oficial de identificação com foto do titular do cartão de crédito utilizado na compra e uma cópia somente da frente do cartão. A não apresentação dos documentos fica sob pena de não ser autorizado o embarque.
Solicitamos a conferência de dados e informações constantes no voucher para possíveis correções ou alterações certificando-se do serviço contratado. A falta ou a inobservância pode ocasionar transtornos desagradáveis, comprometendo um bom serviço e definitivamente não é o que queremos.
É obrigatório o porte de documento oficial ou passaporte (certidão de nascimento no caso de menor) durante todo o passeio. É necessário e obrigatória a apresentação dos mesmos nos atrativos turísticos, principalmente dos menores e seniors que possuem descontos nas tarifas e precisam ser comprovadas junto ao atrativo turístico.
O embarque será realizado conforme data e horário constante no voucher, sendo recomendada a chegada com 10 min de antecendência.
Somente é considerado a gratuidade de crianças de até 2 (dois) anos quando a mesma viajar no colo do responsável, não ocupando assento.
Nosso roteiro pode sofrer alterações na ordem das visitações.
Não nos responsabilizamos por pertences pessoais dos passageiros, inclusive no interior dos veículos.
De acordo com a portaria DETRO/PRES. n° 1.199 de 04 de Maio de 2015, fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas no interior dos veículos.
Cada passeio tem suas particulridades, e por isso é necessário observar os termos e regras específicos de cada passeio no ato da compra.
Política de Cancelamento
O cancelamento ou remarcação da data do passeio deverá ser comunicado com antecedência mínima de 24 horas ao dia e horário de embarque, via e-mail contato@city.rio.br, neste caso a remarcação será realizada sem custos para o cliente ou a devolução do valor pago será feita de forma integral.
No caso de cancelamento ou remarcação com menos de 24h de antecedência ao dia e horário de embarque do passeio, será cobrado uma taxa de 30% do valor do passeio.
A tolerância de atraso do passageiro será de 5 minutos, após o término deste período será considerada a desistência. ("no show")
Os passeios são realizados mesmo com chuva, mas você pode cancelar ou trocar a data sem custos desde que faça a solicitação até 24h antes do início do passeio. (A regra é 24h, mas se até as 18h do dia anterior, você ver que o tempo não estará bom e quiser cancelar ou trocar a data, nós acatamos sem problema algum.)